sábado, 24 de setembro de 2016

Filha de Milla Jovovich tem um papel importante em Resident Evil 6: O Capitulo Final


A atriz Milla Jovovich (Alice), em Resident Evil 6: O Capitulo Final, concedeu uma entrevista ao site Variety, e revelou algo bem legal.

"É sempre excitante fazer um filme 'Resident Evil', mas desta vez foi muito especial porque eu comecei a trabalhar com a minha filha e eu tive um novo bebê nas  filmagem", Jovovich explicou. "Por isso, foi um caso de família real."

Jovovich é esposa de  Paul W.S. Anderson, diretor do sexto filme da franquia. A atriz revela que as filmagens do filme começaram em setembro de 2015, e que sua filha mais velha, Ever, interpreta a Rainha Vermelha no filme. 

"Ela sempre adorou atuar e ela foi realmente incrível", Jovovich disse com orgulho. "É incrível eu como mãe poder vê-la como uma profissional, gostando de estar no set, decorando versos; e com o bebê foi apenas surreal. Eu estando coberta de sangue e sujeira falsa e ter zumbis andando por aí. E eu estaria cuidando de um bebê em um cobertor pequeno rosa neste mundo pós-apocalíptico destruído, por isso era hilariante. Os zumbis viria para cima e dizer, 'Oh, ela é tão bonitinha." 

Apesar de ter interpretado Alice na franquia por 15 anos, Jovovich não está pronta para dizer adeus à personagem ainda.

“Eu sinto que, no momento, estou no meio do processo de aceitação, de alguma forma. Meu marido está terminando a montagem e logo mais iremos começar a fazer as coletivas de imprensa. Eu vou sentir uma grande falta de tudo isso. Normalmente, a cada dois há três anos nós já estávamos de volta para filmar outro. Acho que logo mais eu vou dizer, ‘Uau, eu realmente sinto falta da Alice e eu sinto falta daquela franquia’. Mas para o momento, tudo ainda é muito recente”, afirmou. 

O longa chegara aos cinemas japoneses no dia 23 de dezembro e 26 de janeiro de 2017 no resto do mundo.

Fonte: Variety
Share: