segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Torna Resident Evil 7 compatível a VR, aumentou os custos de produção do jogo



A grande novidade de Resident Evil 7divulgada até agora, é a possibilidade de jogar o jogo em realidade virtual, algo inédito na franquia. Mas isso aumentou os custos de produção do jogo.

De acordo com o site Videogamer, a Capcom  revelou por meio do novo Q&A, com os investidores, que para Resident Evil 7 ter suporte a VR, tiveram que aumentou os custos de produção do jogo.

“Certos aspectos foram exigidos para tornar o jogo compatível com a VR, como as necessidades gráficas que são mais complexas que antes, por isso houve um aumento no investimento no desenvolvimento,” foi explicado num novo Q&A sobre o primeiro trimestre.

A desenvolvera está confiante, em relação ao investimento nessa nova tecnologia, implantada em Resident Evil 7.

“Acreditamos que tivemos sucesso ao otimizar o nosso processo de desenvolvimento através de tecnologias fundamentais incluindo o nosso sistema de scanning 3D, iluminação e sombras, que nos permitiu minimizar os custos adicionais enquanto alcançávamos desenvolvimento de elevada qualidade.”

Resident Evil 7 se passara logo após os eventos de RE6 e será lançado para PS4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017.  

Atenção: Você é um colecionador dos produtos baseados na franquia Resident Evil ? Então participe do grupo no Facebook, Resident Evil Collector's.

Fonte: Videogamer
Share: