sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novas informações de Resident Evil 7 são reveladas


A Capcom revelou novas informações sobre Resident Evil 7, e revelou mais duas novas informações sobre o game. E uma delas é a empresa levar o titulo para a Tokyo Game Show 2016.



Resident Evil 7 será exibido em uma conferência, que será transmitida ao vivo, além disso a nova demo "Lantern" do jogo estará disponível ao visitantes. A empresa também irá divulgar dois novos títulos da serie Monster Hunter e um jogo para celulares exclusivo para o Japão.

Espera-se também a divulgação de novas informações sobre a nova animação da série, Resident Evil Vendetta. A Tokyo Game Show acontece nos dias  15 e 18 de setembro.

A segunda e grande informação é que, de acordo com o site  GameSpot, ao contrário do teaser jogável “Beginning Hour”, a demo “Lantern” faz parte do jogo final. De acordo com o site o trecho jogável na demo uma flashback, seguindo uma historia independeste da trama principal, que pode afetar ou não os rumos da historia.

De acordo com Masachika Kawata, o produtor do game, o game terá varias fitas VHS que serão jogáveis e permitirão experimentar histórias paralelas. Tais fitas funcionaram como files dos jogos anteriores “Durante a campanha, você jogará com o protagonista. Essas fitas de vídeo são uma chance de você experimentar os eventos da trama a partir da perspectiva de outros personagens e talvez preencher lacunas na história”, falou o produtor.

O site ainda revela que a Demo terá 10 minutos. E mostra uma menina chamada Mia, deixando a casa e indo para uma cabana velha fugindo de  Marguerite Baker.

Resident Evil 7 estará presente na Brasil Game Show 2016, mas ainda não se sabe se a Demo estará disponível para os visitantes da feira.  

O titulo se passara logo após os eventos de RE6 e será lançado para PS4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017 
Share: