segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jason Faunt, diz que é bom ver " Resident Evil " de volta ao terror

O autor Jason Faunt, concedeu uma entrevista ao site UOL JOGOS durante a Sana, em Fortaleza (CE), e falou sobre o Resident Evil 7, e o seu trabalho em Resident Evil 6.

Faunt é mais conhecido pelos fãs brasileiros pelo seu papel em  Power Ranger como Ranger  vermelho , e já esteve envolvido na captura de movimento de Leon S. Kennedy para Resident Evil 6.

"Eu passei dois anos envolvido com 'Resident Evil 6', fiz toda a captura de movimentos para Leon Kennedy e foi um processo enorme",

"Na época, tive muito contato com os fãs e sempre me disseram que no passado a franquia era muito mais voltada para o horror do que para a ação. É bom ver 'Resident Evil' de volta ao terror".

"Depois de 'Resident Evil 6', eu fiz o papel de Leon no filme de animação 'Resident Evil: Vendetta', passamos 3 semanas gravando em Tóquio", conta o ator. "Ninguém da Capcom falou comigo sobre o novo game, acho que se Leon estivesse em 'RE7' eu saberia. Ele não está, né? É melhor ele não estar, ou eu vou ter que trabalhar em um game de terror!".

Resident Evil 7 se passara logo após os eventos de RE6 e será lançado para PS4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017.  

Aviso: Agora estamos no Telegram, faça parte do nosso canal clicando aqui!!!

Fonte:  UOL JOGOS
Share: