quarta-feira, 15 de junho de 2016

Resident Evil 7: Novas informações


Resident Evil 7 foi anunciado e até agora nada de informações concretas sobre o game, assim como o seu verdadeiro trailer com cenas do jogo, já que a demo divulgada na E3 2016 e disponibilizada na Playstation Store não pertence ao jogo. Mas não fique triste, a nossa equipe foi atrás de informações e rumores sobre o game.


É possível escapar da casa vivo

Mesmo não pertencendo ao jogo, a demo que foi disponibilizada pela Capcom, para mostra aos fãs a engine usada no desenvolvimento de Resident Evil 7, vem dando o que falar. E segundo a Capcom ainda há muitos mistérios a serem descobertos pelos jogadores.

Até o presente momento nenhum fã consegui escapar da casa vivo, mas um usuário do Twitter, Maximillian, relatou que conversou com um representante da Capcom, e afirmou que Resident Evil 7: The Beggining Hour é possível de se terminar, de escapar da casa sem ser pego.

Camiseta pode ter revelado o protagonista de Resident Evil 7

O publico que estava visitando o estande da Capcom hoje ( 15 de junho ), se depararam com uma camisa um tanto curiosa de Resident Evil 7. Que estavam sendo entregues como brinde para aqueles que experimentassem o jogo

  
De acordo como a pagina oficial no Facebook da série o design da estampa é de autoria do diretor de arte Resident Evil 7.

O rosto estampado na camisa pode reapresenta o protagonista do jogo ou um possível vilão ou vilã, ainda não há informações concretas sobre o game, mas independente quem seja, deve ser alguém muito importante para o jogo.

Possível demo de Resident Evil 2 Remake

E uma ultima novidade que está deixando os fãs bem ansiosos, é a possibilidade de uma demo de Residente Evil 2 Remake esteja presente em Resident Evil 7.

 
O usuário Dusk Golem, que é mais conhecido por publicar pistas para possiveis anuncios de jogos, postou uma imagem de alguém que encontrou uma referência no mínimo curiosa. Em uma tela com a mensagem que referência a demo “Kitchen”, ilustrada abaixo, há um código 4fdUS-00551/90009.

Uma parte do código 00551/90009 é uma referencia do jogo Resident Evil: Director’s Cut (SLUS-00551/90009), lançado para Playstation 1 em 1997. Mas o que chama atenção nisso é que o jogo foi lançado junto com uma demo de Resident Evil 2, que foi incluída no jogo em desculpas pelo seu atraso. E isso reforça a tese de que Resident Evil 7 pode vim com uma demo de Resident Evil 2 Remake.

Resident Evil 2 Remake está atualmente em desenvolvimento e pouco se sabe sobre o jogo. Há possibilidade de que o jogo não seja lançado nesse ano e nem no próximo, por conta da prioridade dada a Resident Evil 7.

Resident Evil 7 se passara logo após o eventos de RE6 e será lançado para PS4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017.
Share: