quarta-feira, 29 de junho de 2016

Produtor de Resident Evil 7 responde perguntas de fãs


O produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, participou de uma entrevista promovida pela gerente de comunidades da Capcom do Reino Unido, e respondeu varias perguntas mandada pelos fãs por meio das redes sociais. E isso resultou em um vídeo publicado no Youtube.


E é claro nada de respostas concretas, apenas rodeios. O que deixa os fãs ainda mais ansiosos, para mais informações sobre o game.

O que Resident Evil 7 irá trazer para o gênero de terror nos jogos que nós ainda não vimos?

Resident Evil 7 é um jogo de terror extremamente imersivo, em que você não sabe o que pode estar no próximo corredor. Em com o PS VR você pode aproveitar um outro nível de imersão, o que traz um novo tipo de terror.

Veremos rostos familiares ou teremos apenas personagens novos?

Criamos uma atmosfera para esse jogo com o objetivo de maximizar a experiência de terror. Isso inclui os personagens, então evitamos incluir os personagens fortes e heroicos de títulos anteriores. O novo protagonista permite que você sinta um medo verdadeiro enquanto não sabe o que o aguarda. Eu quero que você tenha uma nova experiência de terror assim como esse novo personagem.

Podemos receber alguma dica sobre o protagonista e/ou os vilões?

Não anunciamos o protagonista ainda, mas com a mudança para primeira pessoa, queremos que você sinta que é o protagonista o máximo possível. Então não teremos um personagem forte ou heroico, o que nós achamos que vai fazer com que você experimente o terror de forma mais direta.

 Mensagem especial para os fãs de Resident Evil:

Eu fiquei sabendo que os fãs de Resident Evil Europeus* estão muito felizes com esse anúncio. Tenho certeza que vocês estão bem animados. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro e não vai demorar muito para que esse jogo esteja completo. Por favor, aguardem enquanto nós fazemos o melhor jogo que podemos para vocês!

Resident Evil 7 se passara logo após os eventos de RE6 e será lançado para PS4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017.  

Fonte: Revil 
Share: