sexta-feira, 24 de junho de 2016

Capcom explica o porque de utilizar a câmera em primeira pessoa em Resident Evil 7



Em uma entrevista publicada na Capcom Unity, Masachika Kawata,o produtor de Resident Evil 7, Koshi Nakanishi, o diretor, explicaram o por que da mudança de câmera para primeira pessoa.

    

Resident Evil 7, vem para salva a franquia, diante do fracasso do seu antecessor Resident Evil 6, que não foi muito bem aceito pelos fãs, pelo fato de perder a essência para se torna um jogo de ação e de pouco terror e sustos.

"Estamos todos neste jogo, mas queremos começar com o terror e exploração - para que os fãs possam sentir o terror. Se pensa que como os outros elementos não estão na demo não estarão no jogo, não é o caso. Primeiro estamos focados na mensagem sobre o regresso ao terror como esta na demo," esclareceu Nakanishi.

Kawata explica que os principias responsáveis por Resident Evil 7, sentiram a necessidade de mudar a câmera para primeira pessoa, para uma melhor inserção no game, o que leva o terror de forma mais direta e visceral, nada melhor do que colocar a perspectiva na primeira pessoa.

Nakanishi ainda acrescenta, que as reações dos fãs ao jogarem a demo do jogo agradaram a equipe de desenvolvimento, e estão confiantes que esse é o caminho a seguir frente.

Fonte:  Capcom Unity
Share: