terça-feira, 19 de abril de 2016

Novo mapa e trailer de Umbrella Corps são divulgados




Umbrella Corps não está sendo muito bem aceito pelos fãs da franquia, e na tentativa da Capcom de deixar o jogo mais atrativo para os fãs, a desenvolvedora está apostando na  nostalgia dos fãs, trazendo para o game mapas e inimigos dos principais jogos da franquia.




Mapas que trazem grande nostalgia como, El Pueblo, Kijuju, na base da Tricell. E nesta terça-feira (19/04) a Capcom anunciou um novo mapa inspirado na Base da Antártida presente em Resident Evil CODE: Veronica.










De acordo com a Capcom no mapa Antártida foi inserido no jogo no contexto de ter recebido reparos após os incidentes com o T-Vírus mostrados em RECV. O local oferecerá três andares para os jogadores de Umbrella Corps, e promete ser o mapa mais tático do jogo, onde esconder-se e atacar de surpresa são os pontos-chave para o sucesso.

Um novo inimigo também foi anunciado o “Zumbi Mutacionado”, um inimigo exclusivo do mapa Antártida, que até então tem grandes semelhanças com o Bloodshot de Resident Evil 6 e você pode vê-lo no trailer logo acima.

Umbrella Corps será lançado em junho, para PS4 e PC.
Share: