segunda-feira, 21 de março de 2016

Veja detalhes do modo "The Experiment" do Umbrella Corps


James Vance e Masa Kawata, deram uma passadinha no Capcom Cafe, para revlarem detalhes sobre o modo  "The Experiment", em uma entrevista concedida a um jornalista da Gamer.


Para Vance este modo será ideal para jogo, porque nele você terá que cumprir varios exrcicos. No entantto este modo não é um tutorial simples, porque você irá derrotar as criaturas e coletar seu DNA em uma dezenas de missões pela aldeiade Resident Evil 4 incluindo. Kits de coletor, também serão procurados. O scrambler de zumbis não pode ser usado neste modo, para que as criaturas que você receberá podem vir a atacá-lo de vários lugares, trazendo a situação para um jogo clássico de Resident Evil.





Confira alguns pergunstas da ntrevistas:

Gamer: Pode nos dizer o interesse do Umbrella Corps?
Kawata: Você vai encontrar criaturas como zumbis, mas apresentádos em um jogo de tiro e competidor, que dará mais charme ao jogo.

Gamer: Como é que vai dar medo e tensão para o jogador com esse título?
Vance: É no modo de 'Uma vida Match' que tensão será mais forte, porque uma vez que seus zumbis Jammer é destruído, você vai sentir esse medo que você poderia ter em qualquer outro Resident Evil.
Gamer: Os jogsdores iniciantes ou os veteranos irão gostar deste titulo ? 
Vance: Acho que muitos jogadores poderão desfrutar. Ambos os iniciantes que passarão através do modo 'The Experiment' e porque lá também tem matchmaking entre amigos para ser capaz de se acostumar com a mecânica do título. E então, nós ainda não revelelamos todas as criaturas que estará em jogo. Eu sei que você quer saber mais sobre este assunto. 

Gamer: O jogo mudou consideravelmente desde a sua primeira apresentação na Tokyo Game Show 2015?
Kawata: Revimos e otimizamos uma grande quantidade de detalhes do jogo. Analisamos regularmente seu funcionamento na TGS.
 






Fonte: Gamer, Site oficial Umbrella Corps e Biohazard France
Share: