terça-feira, 29 de março de 2016

Resident Evil 6 chegou hoje ao PS4 e Xbox One


Resident Evil 6 chegou hoje ( 29 de março ), ao PS4 e Xbox One, rodando 1080p a 60 FPS, nos dois consoles, foi o que informou o William Bacon, diretor de plataformas digitais da Capcom.

 E como já era de se esperar a chegada de Resident Evil 6 aos consoles da atual geração se trata apenas de um port. Segundo Bacon, o jogo virá com todos os conteudos extras, e você não terá que compra absolutamente nada a mais: “Não há nada para ser comprado, está tudo incluso no jogo”. No entanto, serão deixados de fora os conteúdos de PC do modo “Mercenaries No Mercy”

Aproveitando o momento para revelar mais detalhes sobre o game no fórum NeoGAF, Bacon disse que não há nenhuma possibilidade de existir cross-buy entre jogadores de PlayStation 3 e 4 ou Xbox 360 ou Xbox One.



Mas o que parece, é que o jogo não veio com um alto desempenho em termos de texturas, isso comparando com a versão PC do game. Segundo o usuário X-Factor, do fórum NeoGAF, já teve acesso a uma cópia de Resident Evil 6 e afirmou que o port não seria exatamente idêntico à versão de PCs. Comparando as versões de PS4 e computadores, a edição que chega amanhã aos consoles tem visuais mais “borrados”, total ausência de anti-alising, e v-sync inferior. 

Resident Evil 6 chegou hoje em formato digital nas lojas online da PlayStation e Microsoft, por R$ 149,90. A versão fisica do jogo será distribuída no Brasil, pela distribuidora WB Games, ainda sem data ou preço confirmados.
Share: