domingo, 27 de março de 2016

Faça parte do Resident Evil ORC's


Oi pessoal!!

Me chamo Henrique, sou o principal editor e fundado do Resident Evil ORC's, um site criado por mim com a intenção de se diferenciar de outros fãs sites da série existentes. Visando sempre a ajudar os fãs, em seu projetos relacionado a franquia. E o motivo deste artigo é esclarecer a crise interna que o site está passando.

Por que  o site ainda não tem domino na internet ?

Já estamos a 3 anos na web, nesses três anos o site passou por momento terríveis, tão terrível que quase paro as atividades do site em 2015, por falta de administração e por problemas financeiros por minha parte. Muitos de nossos leitores fieis, já devem ter se perguntado: Por que eles nunca registraram um domínio na internet ? A explicação é simples, eu já gasto o meu tempo, desenvolvendo templates, cuidando da parte de edição de artigos, não faria sentido gastar o meu dinheiro para, pessoas acessarem de forma gratuita todas as informações armazenadas no site.

Por que dos anúncios ? 

Decidi colocar os anúncios do site, foi para tentar arrecadar dinheiro para poder apagar um domínio no site, algo que até agora não vem dando muitos resultados, mas decidi deixar eles nos site, porque de vez enquanto uma doce alma resolve clicar em um deles..

Estamos precisando de administradores para o site, se você quer participar do site, basta clicar aqui
Share: