quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Perfil: Angela Miller


Uma das personagens que de fato veio para agradar todos os fãs das animações de Resident Evil,, com sua determinação e um passado conturbador, Angela Miller, é a personagem escolhida para falarmos a sua historia.


Nome: Angela Miller
Ano de Nasc. 1976 (40 anos)
Nacionalidade: Americana
Ocupação: Membro S.R.T  
Status: Viva
Dublagem PT-BR : Raquel Marinho
Aparição: Resident Evil Degeneração
Biografia: Sabe-se apenas que do ocorrido em 2005, Angela Miller era uma oficial de Polícia e seu feito mais marcante na época foi resgatar crianças de uma enchente se atirando impensávelmente nas violentas corredeiras. O resgate foi bem sucedido mas ao acordar no hospital descobriu que muitos de seus colegas se feriram para salva-la.

HarvardVille Airport 


No incidente de HarvardVille, Angela agora membro do Special Response Team (Equipe de Resposta Especial) foi designada junto com o Agente Federal Leon S. Kennedy para conter a fuga dos zumbis no aeroporto e resgatar os civis Claire Redfield, Rani Chawla, Ron Davis e uma funcionária do local, entretanto, durante a missão seu parceiro Greg Glenn foi infectado obrigando Angela a abandona-lo. Quando finalmente estão a salvo eles se encontram com o pesquisador chefe da WillPharma Frederic Downing que lhes informa sobre uma vacina que os protegeria do vírus. Indignada, ataca Leon por ele não ter revelado essa informação antes de adentrarem o terminal.

WillPharma 


Após a discussão, Leon e Angela decidem investigar de forma independente uma informação de que haveria um atentado terrorista no prédio da Farmacêutica WillPharma em represália ao antivírus. Ao chegar no local Angela descobre que o bio - terrorista é seu irmão Curtis e ele revela que quer se vingar do governo americano por ter omitido a verdade sobre Raccoon City e injeta em si mesmo o G-vírus.

A transformação 


Curtis agora transformado passa a perseguir Angela por conta da compatibilidade sanguínea e Leon interfere travando uma luta contra o monstro. 

Claire então entra no computador central do prédio, ativa o sistema de incineração da sala e consegue eliminar o mutante. Angela e Leon se salvam mergulhando em uma piscina. Claire encontra no computador provas de que a WillPharma fazia jogo duplo e planejava vender os vírus T e G mais a vacina aos terroristas então o grupo se desloca para interceptar Frederic e o flagra em negociação. 

No dia seguinte, Angela reencontra Leon e Claire e revela seu desapontamento em saber que seu irmão foi usado como bode expiatório para encobrir os verdadeiros planos da WillPharma. Ela então se despede de seus companheiros e cada um segue o seu caminho. 

Escrito por: Ayrton Lima
Share: