quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Capcom irá relançar Resident Evil 4, RE5 e RE6 para a atual geração de consoles


Agora é oficial, a Capcom confirmou hoje o relançamento de Resident Evil 6 para a atual geração de consoles, a companhia também confirmou o relançamento de dois clássicos para a atual geração Resident Evil 4 e Resident Evil 5.



O anuncio foi feito pela softhouse, através da Capcom Unity, a chegada da trilogia com os grandes clássicos da franquia, Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6, serão relançadas nos consoles da oitava geração.

Os jogos não serão lançados de uma vez, cada um sofrera um intervalo de tempo O primeiro jogo a ser lançado será Resident Evil 6 em 29 de março de 2016, seguido por Resident Evil 5 no inverno deste ano, e por fim, Resident Evil 4 na primavera. Cada titulo deve ser lançado a um preço de US$ 19,99 (Aproximadamente R$ 79,76 ), com todos os DLCs inclusos, além de serem lançados nas Américas também em mídia física.

A Capcom está cumprindo o anuncio que ela fez anteriormente, que em 2016 será o ano de muitos anuncios para a franquia. Isso reforça até a possibilidade do anuncio de Resident Evil 7.

Fonte: Capcom Unity e Revil
Share: