sexta-feira, 31 de julho de 2015

Confira nossa entrevista, com a cosplay JillStyler

Iniciando hoje o nosso novo quadro Entrevistas, conversamos com a jovem espanhola JillStyler Cosplay eleita por fóruns e revistas eletrônicas como uma das melhores cosplayers de Jill Valentine e Lara Croft.

 1-Como e quando surgiu a ideia de fazer cosplay?

R: Graças ao meu pai eu tenho sido uma fã de Lara Croft e Jill Valentine desde pequena. Jogamos muito PlayStation juntos. Eu sempre sonhei em ser a Lara ou a Jil (loucura né?). Quando fiquei mais velha, descobri com meu pai o mundo dos cosplayers e em maio de 2008 eu fui ao meu primeiro evento fantasiada.

2-Qual a reação de sua família quando decidiu levar o hobby adiante?

R:  Incrível! Meus pais são "frikis" e meus amigos também.

3-Quem são suas inspirações?

R: Meu namorado, meus pais e amigos pois sempre estão me apoiando e animando.

4-Qual o maior desafio na confecção de um traje?

R: Seguir o padrão.

5-Como Resident Evil entrou na sua vida?

R: Como eu disse na primeira pergunta, graças ao meu pai que é um fã da franquia.


6- Qual seu título favorito?

R: De Resident Evil? Todos os que Jill está presente.

7- Seu nome artístico nos sugere que você é super fã de Jill Valentine, quais as qualidades que você admira nela?

R: Sim eu adoro ela, ela é valente, linda, lutadora, sexy...

8- Você está gostando dos novos títulos da franquia (Revelations 1 e 2)? Quem você gostaria que protagonizasse. RE7?

R: Eu gostei dos jogos, a trama foi genial. Hmmm... Gostaria que fosse a Jill.

9- Qual sua opinião a respeito da "Saga Resident Evil" de Paul Anderson? Você faria um cosplay de Alice?

R: Eu gostei muito dos dois primeiros filmes, mas nos sucessores quiseram mesclar elementos do jogo com sua, versão de RE e não gostei muito disso. Sobre fazer um cosplay de Alice? Não faria.
 

10- Qual conselho você gostaria de deixar para quem quer ingressar no ramo?

R: Lute pelo que deseja! Não importa o que falem ou pensem de você. Quando você precisar de ajuda cuidado! Infelizmente nesse hobby existem muitos interesseiros e invejosos que tentam te afundar. Mas não desanime e lute!

Agradecemos a JillStyler, por nos conceder a entrevista, agradecemos também a pagina Resident Evil New World por nos apoia na entrevista.
Share: