quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A sua opinião é importante para a Capcom, afirmam produtores

re-latest-2-hunk-png
Correr atrás dos prejuízos, será isso mesmo que a Capcom está fazendo ? De acordo com as ultimas ações da empresa em suas principais franquias, parece que sim.

Em uma entrevista concedida ao site Metro.uk, os produtores de Resident Evil: Revelations 2, Michiteru Okabe e Matt Walker falaram sobre o desenvolvimento do jogo. E de como a Capcom está agindo em relação as opiniões dos fãs.

Okabe foi questionado sobre o fracassou de Resident Evil 6, ele explicou que as opiniões dos fãs foram muito diversas:

“O nosso trabalho deveria ser ouvir essas opiniões e tentar descobrir o que podemos fazer para produzir algo que as pessoas vão gostar ainda mais. Sobre o que pode acontecer no próximo título numerado, nós não trabalhamos com essa parte da franquia. Trabalhamos com Revelations, então quem estiver fazendo o próximo título é de uma equipe de desenvolvimento separado e estamos convencidos que o que eles fizerem vai ser algo revolucionário“.

Segundo o produtor boa parte do desenvolvimento de Resident Evil: Revelations 2, foi levado em conta as opiniões dos fãs:

“Falando especificamente de Revelations, queremos a opinião dos fãs e queremos ouvir e descobrir o que podemos fazer para produzir a melhor experiência para as pessoas”.


O esforço da Capcom em tentar mudar os rumo em que a série tomo desde Resident Evil 6 está sendo mais evidente. Principalmente depois que a companhia lançou uma enquete. A pesquisa dura aproximadamente 20 minutos, em que você terá que responder um questionário, em que você terá que listar seus títulos preferidos da franquia e do mundo dos games em geral, além de dar notas para os games da série e apontar o que mais gostou e não gostou em cada um deles.

Relatamos aqui que algumas pessoas não estão conseguindo acessa a enquete, pois apresse a seguinte mensagem “ Acesso negado “. Talvez a pesquisa esteja apenas disponível para aqueles que receberam um e-mail da RE.net.

Fonte: Revil e Metro.uk
Share: