segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Roteirista de Resident Evil 3, diz que gostaria de trabalhar em um remake

O roteirista de Resident Evil 3, Yasuhisa Kawamura, deu uma entrevista no qual ele fala sobre o seu trabalho no terceiro game da franquia. E o seu desejo em trabalhar em um possível remake de RE3.

"Eu nunca negaria uma oferta para trabalhar novamente com a Capcom, eu amo a série Resident Evil. Para ser honesto, eu adoraria trabalhar em um remake de Resident Evil 3 com tecnologia e habilidades de hoje." No entanto, acho que a Capcom nunca tentará um projeto e eu não sou um membro muito importante para a Capcom. A série Resident Evil é produzida pela elite da Capcom, esforcei-me imaginar pertencem.

Mesmo se eu conseguir ser capaz de trabalhar em um tal remake, já existem Operation Raccoon City e Umbrella Chronicles, então eu duvido ter alguma chance.

Kawamura ainda lembra que o Resident Evil 3 foi originalmente projetado para ser o " Biohazard 1.5 " por se passa entre RE 1 e 2.

" Todos os nossos projetos daquela época, o Biohazard 3 de Kamiya foi o maior e assumiu-se que seria necessário mais tempo para completar. "No entanto, Biohazard 3 tornou-se Biohazard 4, destinado para o Playstation 2, enquanto nossa Biohazard spin-off 1.5 tinha eventualmente preencher o vazio, tornando-se o novo Biohazard 3."

Fonte: Videogamer
Share: