quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Raid Mode?


A Capcom mencionou  que Resident Evil Revelations 2 incluirá um Raid Mode, mas afinal, que modo é este e de que forma difere da campanha?

Basicamente, é um modo focado em desafios onde terão que chegar ao fim de diversas missões. Diferente da campanha, os inimigos terão níveis e habilidades especiais. Ao completar as missões, os jogadores vão desbloquear habilidades, novas armas, peças de personalização para essas armas e outras ajudas para completar as missões mais difíceis.

O primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2, que será lançado a 24 de fevereiro, inclui 54 missões para o Raid Mode. Nos dois episódios seguintes, cada um incluirá mais 36 missões. Por último, no quarto episódio, fazem parte 68 missões, o que significa que no total podem contar com mais de 200 missões para este modo.

Inicialmente, o Raid Mode só estará disponível (para poder jogar em ecrã dividido), mas a Capcom espera adicionar a funcionalidade online com o lançamento do último episódio, previsto para março.

Os mapas deste modo não usam apenas áreas de Revelations 2, a Capcom aproveitou os níveis do primeiro Revelations e de Resident Evil 6. Quanto ao número de personagens, serão 15 no total. Cada episódio incluirá mais personagens, mas Hunk está reservado para quem comprar todos os episódios de uma vez. Aqueles que comprarem a versão física, vão receber, além de Hunk, Wesker.
Share: