quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Microtransações só irão está disponíveis no modo Raid de Resident Evil: Revelations 2

Após a divulgação de que Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações. A Capcom entrou em contato com o Revil, esclarecendo como irá funcionar as microtransações. Isso por causa de um erro do site Mundo Gamers.

Segundo o que a Capcom-Unity Brasil informou ao Revil, as microtransações irão está presente apenas no modo Raid e não no modo historia de Revelations 2. Anteriormente foi informado que teríamos que pagar para conseguir cristais de vida, para continua do mesmo ponto em que paramos, sem ter que começa de novo desde do ultimo chekpoint. 

A Capcom também esclareceu que os " Cristals Life " só poderão ser comprados para o modo Raid. E funcionaram como “respawns” isso caso você morra durante a partida. Você não será obrigado a comprar os cristais. O chekpoints no modo Raid de Resident Evil: Revelations 2 serão mais longos, para incentiva a compra dos cristas de vida.

Foi informado também que no modo Raid terá dois cristais o Blue Crystal e Red Crystal. Os azuis são adquiridos quando você completar missões diárias, sendo que os vermelhos serão pagos.

O site Mundo Gamers publicou uma retratação sobre o assunto. A Capcom também prometeu publicar uma nota com mais informações sobre o assunto.

Fonte: Revil


Opinião do ORC's

Embora não seja algo obrigatório, a Capcom irá deixar os chekpoints do modo Raid mais longos, isso servirá como incentivo para a compra dos cristais. Mas temos que ficar espertos, pois foi exatamente dessa forma que deu inicio a era dos DLCs. Provavelmente em um futuro não muito distante será a vez das microtransações dos jogos comprados.
Share: