terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capcom pretende lucra com microtransações em Resident Evil: Revelations 2

10891458_747979771949728_4555628953489924960_n
O site Mundo Gamers teve a oportunidade de entrevista o diretor de produção da Capcom, Matt Walker, e durante a entrevista, uma nova informação do game foi divulgada, mas essa informação não agradou a maioria dos fãs.

Segundo Walker Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações, mais conhecido como “Pay-to-win” tanto no modo Raid como no modo campanha. De acordo com ele os jogadores terão a opção de comprar armas e habilidades e cristais de vida. No modo Raid os jogadores poderão tanto usar os pontos adquiridos no jogo, como dinheiro real. 

Walker afirma que as microtransações com dinheiro real não serão obrigatórias.

No modo historia as microtransações também estarão presentes, os cristais de vida funcionará da seguinte forma, de acordo com os produtores eles funcionam dessa forma: Suponhamos que cada checkpoint do jogo é a cada 10 minutos ( Pouco antes de alcançar esse tempo, nos exatos 8 minutos você morre ). Você terá que joga novamente desde do ultimo chekponit. Por isso que foi criado os cristais de vida, para reviver o jogador segundos depois de sua morte, você poderá adquire-los superando desafios no jogo ou com dinheiro real.

O primeiro episódio de Resident Evil: Revelations 2 estará disponível no dia 24 de fevereiro para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Uma data especifica para o seu lançamento no PS Vita ainda não foi divulgada.

Fonte: Mundo Gamers
Share: