quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capcom revela informações sobre o modo Raid de RE: Revelations 2


Em uma nova atualização do site oficial de Residet Evil: Revelations 2, a Capcom publicou novas informações sobre o modo Raid do jogo.


O modo Raid de Revelations 2 permitirá o jogador enfrentar um exército de inimigos em vários cenários diferentes para conseguir algumas recompensas, como armas mais poderosas, por exemplo. Essas armas podem ser customizadas para uso em cenários mais difíceis ou para enfrentar inimigos mais fortes, reduzindo cada vez mais o tempo para finalizar a partida.


Em Revelations 2, o modo Raid será iniciado com a escolha dos personagens novamente. Inicialmente no menu aparecerão Claire, Barry, Wesker e Hunk como liberados, mas também a 12 espaços no menu, que indica que você deverá libera outros personagens ainda não revelados pela Capcom, roupas adicionais também foram anunciadas (aparentemente, teremos até 15 opções). 

Segundo o site Biohazard France,  Natalia Korda e Moira Burton não devem ser jogáveis no modo Raid.


O modo Raid já se baseava na coleta de armas e partes customizáveis, mas em “Revelations 2″, também vamos encontrar baús de tesouro (que talvez possam ser usados para comprar outras armas, partes customizáveis ou habilidades). Como sempre, objetivo vai ser quebrar o grande emblema no final de cada cenário.
 

O modo Raid de " Revelations 2 ", ainda vai permitir o co-op online, assim como o primeiro Revelations. A novidade do modo é o co-op local (com dois usuários jogando em uma tela dividida).

Lembrando que o primeiro capítulo do jogo tem seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 17 de fevereiro.
Share: