quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Veja algumas informações de importação de Resident Evil: HD Remaster


Já pensou em adquirir Resident Evil HD Remaste na versão japonesa ? O game será lançado amanhã em mídia física no Japão e na Ásia. 

Confira logo abaixo algumas informações  sobre a versão:
  • A versão japonesa contém legendas na maioria dos idiomas, incluindo Inglês e o francês. O mesmo foi confirmado para a versão asiática pela Capcom Asia ontem na sua página do Facebook. A escolha do idioma também afeta o jogo e os menus e documentos.
  • Contrariamente à versão física do Revival seleção HD de Resident Evil: HD Remaster não requer qualquer instalação no disco rígido.
  • O II do relatório de Wesker não muda. O nome do primeiro relatório de Wesker foi refeito com narração japonês e cenas retiradas mais recente RE: Zero, REmake, RE: Operation Raccoon City, RE: Darkside Chronicles, RE: Umbrella Chronicles, surto arquivo #1 e File #2 e até mesmo uma pequena parte de RE5. Desta vez, o diálogo é apenas em Japonês. Note que ele ainda não se sabe se será o mesmo para a versão asiática.
  • Pouca informação de gameplay: não há nenhum botão para alterar a sequência das portas que se abrem durante o tempo de carregamento.
  • Resident Evil: HD Remaster foi desenvolvido pelo estúdio K2 co. Isto é um estúdio que tinha sido comprado pela Capcom em 2008, conhecido pela série Tenchu.
Fonte: Forum de NeoGaf
Share: